INFORMAÇÕES GERAIS

  • A empresa Centro de Gerenciamento de Residuais Cuiabá Ltda possui em vigencia a Licença de Operação n° 310738/2014, para atividade de Aterro de Co-disposição de Resíduos Classe II com capacidade de recebimento de 895 toneladas/dia. A CGR tem em operação o tratamento de resíduos de serviços de saúde por autoclavação, os quais posteriormente são triturados e dispostos no aterro de resíduos.


  • PROGRAMAS AMBIENTAIS

A empresa Centro de Gerenciamento de Residuais conta com programas ambientais, as quais são apresentadas aos Órgãos de Controles.

  1. Plano de Gestão e Controle Ambiental das Obras,
  2. Programas e medidas mitigadoras inter-relacionadas,
  3. Plano de monitoramento de Águas Superficiais
  4. Programa de Monitoramento de Águas Subterrâneas,
  5. Programa de Monitoramento Pluviométrico,
  6. Programa de Monitoramento de Chorume,
  7. Programa de Monitoramento de Ruído,
  8. Programa de Monitoramento Geotécnico,
  9. Plano de encerramento do Aterro e uso futuro da área,
  10. Gerenciamento dos Resíduos sólidos de serviço de saúde,
  11. Gerenciamento dos Resíduos sólidos em área do empreendimento CGR,
  12. Programa de monitoramento da qualidade do ar,
  13. Plano de recebimento e análises de resíduos,
  14. Plano de monitoramento de processos erosivos,
  15. Programa de monitoramento de odor,
  16. Programa de Educação Ambiental,
  17. Plano de Recuperação de Áreas Degradadas,
  18. Programa de monitoramento da flora,
  19. Programa de monitoramento da Fauna,
  20. Plano de Emergência,
  21. Projeto Paisagístico.
Missão
Fornecer Multitecnologia para o tratamento de resíduos industriais, comerciais, domiciliares e resíduos de estabelecimentos prestadores de serviços de saúde, com geração de resultados socioeconômicos e máxima preservação ambiental.
Visão
Ser reconhecida nacionalmente por adotar soluções inovadoras voltadas para a conservação e preservação do meio ambiente, disponibilizando soluções e tecnologias no gerenciamento, tratamento e disposição final dos resíduos.
Valores

1. Ética - Ter responsabilidade e transparência na relação com colaboradores e clientes;

2. Respeito às pessoas - Possuir um tratamento justo, correto e transparente com seus colaboradores;

3. Sustentabilidade - Buscar sempre o equilíbrio socioambiental e econômico nas suas atividades;

4. Relação com clientes e fornecedores - Garantir a eficiência nas suas atividades, buscando o melhor relacionamento com clientes e fornecedores de produtos e serviços.